Artigos

LEME e Ronaldo Helal são indicados ao Prêmio Luiz Beltrão

O Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte (LEME) e seu coordenador geral, Ronaldo Helal, foram indicados para o prêmio Luiz Beltrão de Ciências de Comunicação.

A Diretoria Cultural da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) anunciou no dia 18 de maio de 2022 os indicados para o prêmio Luiz Beltrão de Ciências de Comunicação. A intenção do prêmio é homenagear grupos e pesquisadores que se destaquem no mundo acadêmico da comunicação, contribuindo, assim, para a valorização de profissionais e acadêmicos brasileiros dessa área.

Referência no campo dos estudos sociais do esporte, o LEME foi indicado na categoria “Grupo inovador”, responsável por premiar grupos que inovam durante as suas pesquisas nos planos tecnológicos, teóricos e pragmáticos, servindo como um parâmetro de modernização no mundo acadêmico.

Já o coordenador geral do laboratório, Ronaldo Helal, foi indicado para a categoria “Maturidade Acadêmica” do mesmo prêmio. Essa categoria premia a coletânea de obras de um pesquisador sênior que tenha reconhecimento nacional e/ou internacional, com uma carreira notória e influente já consagrada no campo da comunicação social.

O Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte e seu coordenador geral, Ronaldo Helal, agradecem as indicações e esperam continuar contribuindo para o campo da comunicação social tanto no Brasil, quanto no exterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s