Artigos

LEME e Ludopédio organizam mesa no Cinefoot

Na noite do dia 23 de novembro, o Laboratório de Estudos em Mídia e esporte e o portal Ludopédio estarão presentes na organização da mesa “Maracanã 70 anos de histórias”, promovida pelo festival Cinefoot. A décima primeira edição da mostra teve início no dia no dia 20 de novembro e termina no dia 27 do mesmo mês.

A proposta da mesa na qual o LEME fará parte é resgatar momentos pouco conhecidos e memórias não contadas do “Maior do Mundo” e da TV no Brasil. Assim, a mesa tem mais do que o compromisso de apenas relembrar as famosas histórias e grandes craques que pisaram no gramado do Maracanã que todos já conhecem.

Para encarar essa missão, estarão presentes Leda Maria, ex-jogadora da seleção brasileira; Julio Cesar “Uri Geller”, ex-jogador do Flamengo; Marcelo Carvalho, do Observatório da discriminação racial no futebol e Bruno Balacó, pesquisador da Rede Nordestina de Estudos em Mídia e Esporte (ReNEme). A mediação ficará por conta de Marco Lourenço, do Ludopédio.

A mesa terá início às 19h e a transmissão será online e poderá ser acessada através do Facebook do Ludopédio ou no canal do Youtube do mesmo portal. Com a promessa de levar histórias inéditas ao público, o encontro com esses craques está imperdível! Além da mesa de hoje, ao longo do evento serão apresentadas sete mesas redondas e a programação completa pode ser conferida no site do Cinefoot.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s