Eventos

Encontros LEME discute o diálogo entre Europa e América do Sul através das torcidas de futebol

O Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte realizará, no dia 14 de agosto às 17h, a sétima edição dos Encontros LEME em 2020. Dessa vez, contaremos com a presença do antropólogo Martin Curi para discutir o tema “Diálogo entre Europa e América do Sul através das torcidas de futebol”. Martin é doutor em Antropologia pela UFF e atualmente é assistente social no Projeto para Torcedores Fürth (Fanprojekt) da Kinderarche Fürth. A mediação fica por conta da pesquisadora do LEME Leda Costa.

Por conta da pandemia, os Encontros estão sendo realizados na modalidade virtual. Para essa edição, faremos uma transmissão ao vivo, em nosso canal no Youtube. Não será necessário se inscrever previamente, já que a transmissão será aberta.

Testeira Encontros LEME Martin Curi

Encontros LEME é uma proposta do Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte que visa a partir da leitura de textos e análise de produções fílmicas realizar debates com professores, pesquisadores, graduandos e convidados interessados em estudar as interseções da Comunicação com o Esporte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s