Notícias

LEME é indicado ao Prêmio Luiz Beltrão

O Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte (LEME) é um dos quatro indicados ao Prêmio Luiz Beltrão de Ciências de Comunicação, na categoria Grupo Inovador. A notícia foi comemorada pelos integrantes do Laboratório, que, apesar da pandemia, continuaram produzindo muito academicamente. “Estou muito honrado com esta indicação e agradeço a minha equipe por todo o empenho, mesmo diante deste momento tão difícil para todos nós”, declara Ronaldo Helal, coordenador do Laboratório e professor titular da UERJ.

O Prêmio Luiz Beltrão é uma iniciativa da Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e o resultado é divulgado durante o Congresso da entidade, organizado anualmente. A categoria Grupo Inovador contempla núcleos de pesquisa que se destacaram pela capacidade de inovar nos planos teóricos, metodológicos e tecnológicos durante suas pesquisas.

Vale ressaltar que o LEME, mesmo com sua equipe trabalhando de forma remota, continua mantendo atividades que ocorriam no presencial. Dentre elas, estão os Encontros LEME, que agora são virtuais e, com isso, têm recebido a presença de pesquisadores de todo o país, além de Portugal, Peru e Argentina. O sucesso dos Encontros é tão grande que o Laboratório decidiu manter o Seminário Internacional #maraca70, que aconteceria no auditório do PPGCom na UERJ, em outubro. Agora, o Seminário será online, possibilitando, assim, que mais pessoas tenham acesso às pesquisas produzidas em mídia e esporte.

Anotação 2020-07-22 205009.png
Fonte: Intercom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s