Já está no ar o sétimo episódio do Passes e Impasses

Acesse o sétimo episódio do podcast Passes e Impasses no Spotify*, Deezer*, Apple PodcastsPocketCasts, Overcast, Google PodcastRadioPublicAnchor.

O tema do nosso sétimo episódio é “Psicologia no esporte”. Com apresentação de Filipe Mostaro e Letícia Quadros, recebemos no nosso programa Alberto Filgueiras, professor e pesquisador da UERJ e por telefone Maíra Ruas, psicóloga do Vasco da Gama.

O podcast Passes e Impasses é uma produção do Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte em parceria com o Laboratório de Áudio da UERJ (Audiolab). O objetivo do podcast é trazer uma opinião reflexiva sobre o esporte em todos os episódios, com uma leitura aprofundada sobre diferentes assuntos em voga no cenário esportivo nacional e internacional. Para isso, traremos sempre especialistas para debater conosco os tópicos de cada programa. Você ama esporte e quer acessar um conteúdo exclusivo, feito por quem realmente pesquisa o esporte? Então não deixe de ouvir o sétimo episódio do podcast Passes e Impasses.

No quadro “Toca a Letra”, trouxemos a música “Deixa a vida me levar”, a música escolhida foi escrita Serginho Meriti e Eri do Caos, considerada um marco na carreira de Zeca Pagodinho.

Passes e Impasses é o podcast que traz para você que nos acompanha o esporte como você nunca ouviu.

Coordenação Geral: Ronaldo Helal
Direção: Fausto Amaro e Filipe Mostaro
Roteiro: Letícia Quadros e Fausto Amaro
Produção: Fausto Amaro e Marina Mantuano
Edição de áudio: Leonardo Pereira (Audiolab)
Apresentação: Filipe Mostaro
Convidados: Alberto Filgueiras e Maíra Ruas

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Pular para o conteúdo