Está no ar o terceiro episódio do podcast Passes e Impasses

Acesse o terceiro episódio do podcast Passes e Impasses no Spotify*, Deezer*, Apple Podcasts, PocketCastsOvercast, Google PodcastRadioPublic e Anchor.

O tema do nosso terceiro episódio é “Estilos de jogo, técnicos e treinamentos”. Com apresentação de Filipe Mostaro, recebemos no nosso estúdio Próspero Brum Paoli, professor titular na Universidade Federal de Viçosa e coordenador metodológico do Vasco, e Mattheus Reis, pesquisador do LEME e jornalista da Rádio Globo.

Podcast #3

O podcast Passes e Impasses é uma produção do Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte em parceria com o Laboratório de Áudio da UERJ (Audiolab). O objetivo do podcast é trazer uma opinião reflexiva sobre o esporte em todos os episódios, com uma leitura aprofundada sobre diferentes assuntos em voga no cenário esportivo nacional e internacional. Para isso, traremos sempre especialistas para debater conosco os tópicos de cada programa. Você ama esporte e quer acessar um conteúdo exclusivo, feito por quem realmente pesquisa o esporte? Então não deixe de ouvir o terceiro episódio do podcast Passes e Impasses.

No quadro “Toca a Letra”, trouxemos a música “Fio Maravilha”, composição de Jorge Ben Jor. Ao longo do programa, também trouxemos algumas referências bibliográficas, que listamos abaixo:

Passes e Impasses é o podcast que traz para você que nos acompanha o esporte como você nunca ouviu.

Equipe
Coordenação Geral: Ronaldo Helal
Roteiro e Direção: Fausto Amaro e Filipe Mostaro
Produção: Fausto Amaro e Marina Mantuano
Edição de áudio: Leonardo Pereira (Audiolab)
Apresentação: Filipe Mostaro
Convidados: Mattheus Reis e Próspero Brum Paoli

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Pular para o conteúdo