LEME esteve presente na Cerimônia de Premiação da 28ª UERJ SEM MUROS

Na última terça, dia 13, aconteceu  a Cerimônia de Premiação da 28ª Semana da UERJ SEM MUROS que engloba a 17ª Semana de Graduação, a 27ª Semana de Iniciação Científica (SEMIC) e a 21ª Mostra de Extensão. O evento foi realizado no dia 13 de novembro de 2018, às 14h, na Capela Ecumênica, campus Maracanã.

Em sua 27ª edição, a SEMIC recebeu 904 inscrições, demonstrando o vigor e o compromisso de orientadores, bolsistas e corpo técnico envolvidos no evento. Além dos alunos integrantes do PIBIC UERJ, também, entre os inscritos, houve a participação de bolsistas IT da FAPERJ, IC CNPq, oriundos de editais específicos dessas agências de fomento, e de outras modalidades de bolsa.

A bolsista do Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte, Clara Quintaneira, recebeu Menção Honrosa por seu trabalho “Comunicação e Esporte: da pesquisa à disseminação do conhecimento acadêmico”, sob a orientação do professor Ronaldo George Helal, apresentado na 27ª Semana de Iniciação Científica, realizada de 24 a 28 de setembro de 2018.

SEMIC 2018 Premiação

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Pular para o conteúdo