comunicação · Entrevistas

Trabalho do LEME é divulgado no boletim Fronteiras do Conhecimento

A primeira edição do boletim Fronteiras do Conhecimento apresenta em um de seus capítulos o trabalho elaborado pelo Laboratório de Estudos de Mídia e Esporte (LEME). Esta apresentação teve como principais bases as entrevistas concedidas por Ronaldo Helal (co-fundador e coordenador do LEME) e Filipe Mostaro (doutorando e integrante do LEME) ao núcleo de Estudos Avançados.

A equipe de comunicação da Coordenadoria de Estudos Estratégicos e Desenvolvimento (CEED) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) criou, a partir da organização do núcleo de Estudos Avançados e Desenvolvimento, o boletim Fronteiras do Conhecimento. A iniciativa tem como um dos principais objetivos apresentar projetos de estudos estratégicos científicos e tecnológicos de diversas partes do mundo.

Além disso, o boletim é uma publicação bimestral e pretende identificar e divulgar o trabalho promovido por grupos de pesquisas da própria UERJ de forma a atrelá-los à demandas das demais regiões e cidades do Rio de Janeiro integradas ao conhecimento científico, tecnológico, social e aos recursos humanos. Desse modo, é disponibilizado aqui a primeira edição do boletim, no formato de arquivo em PDF:

Boletim Fronteiras do Conhecimento – Junho de 2015 – Ano I, Edição Nº 1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s