Entrevistas

Ronaldo Helal aborda temas polêmicos em entrevistas

Em entrevista para o canal Globo News no dia 10 de junho, o professor Ronaldo Helal falou sobre a rivalidade que existe entre Argentina e Brasil quando o assunto é futebol. Em tempos de Copa do Mundo, essa rivalidade vira um dos temas preferidos da imprensa, principalmente da brasileira.

Acompanhe a entrevista e saiba o que o professor falou sobre o tema. (Sua participação começa efetivamente aos oito minutos)

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/todos-os-videos/v/futebol-e-a-grande-rivalidade-entre-argentina-e-brasil/3407438/

 

Em mais uma participação especial, Ronaldo falou sobre o jogo de estreia e sobre a polêmica do pênalti marcado em cima do jogador Fred. Outro tema também discutido foi a diferença entre catimba e malandragem.  Saiba mais na entrevista do professor para a CBN Rio, que foi ao ar hoje de manhã.

http://cbn.globoradio.globo.com/programas/cbn-rio/2014/06/13/SIMULAR-FALTA-NAO-E-NOVIDADE-ENTRE-JOGADORES-BRASILEIROS.htm

 

 

Anúncios

Um comentário em “Ronaldo Helal aborda temas polêmicos em entrevistas

  1. Assisti por acaso (!?!) estava “zappeando” e passei pelo canal quando o Ronaldo começava a falar. A entrevistadora ficou visivelmente contrariada ao perceber que ambos os entrevistados compartilhavam da opinião “anti-midiática” da oposição Brasil- Argentina. Muito boa a troca de passes entre o argentino e o brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s